Powered By Blogger

Todas as Piadas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais três piadas curtas

1. PENSANDO  EM CASAR
- Querida,  convidei um amigo para vir jantar hoje  conosco.
- O quê? Ficou  louco? A casa está uma bagunça, eu não fui às compras,
a louça está  suja e eu não estou com disposição para cozinhar algo  especial.
- Eu  sei.
- Então por  que você  o convidou?
- Porque o pobre  coitado está pensando em  casar.


2. DIVÓRCIO DE  VELHINHOS
Um casal de velhinhos  vai ao escritório de um advogado para que  seja
preparado o divórcio. O  advogado, vendo-os assim tão  velhinhos,
pergunta por que eles  farão isso nessa idade tão avançada.
Determinada ao  divórcio a velhinha  diz:
- Veja doutor, é que  ele tem, com muitos esforços, uma única ereção no ano  e...
O velhinho super  nervoso a interrompe  dizendo:
- E ela pretende que eu  a desperdice logo com  ela.


3. VACILO DE  PORTUGUÊS
O português  entra no restaurante e  pergunta:
- Por favor, me dá uma  bacalhoada!
Ao que o atendente  pergunta:
- Já sei! O senhor é  português?
- Como  descobriu?
- Foi por causa do meu  sotaque ou pelo fato de eu ter pedido  bacalhoada?
- Nem um nem  outro....
- É que aqui é o Mc  Donald's!!!