Powered By Blogger

Todas as Piadas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Piadas de português (me desculpem os amigos portugueses)

1 -  De férias no Japão, Manoel compra um par de óculos que é um dos maiores avanços tecnológicos da temporada. Ao olhar para as mulheres, o senhor vai ver todas peladinhas garante o vendedor. Manoel sai da loja com os óculos no rosto e mal pode acreditar. Põe óculos, peladas; tira óculos, vestidas! Que maravilha, ó pá! encanta-se o português. De volta a Portugal, Manoel está louco para mostrar a novidade à mulher. Quando chega em casa, com saudade, já põe os óculos para admirá-la nua. Abre a porta e vê Maria e o compadre no sofá. Tira óculos, pelados; põe óculos, pelados. Tira óculos, pelados; põe, pelados... e então grita Manoel. Ó raios! Esta merda já quebrou! 
  
2 -  "Manoel, a Maria grita muito quando faz sexo?" - "sim, aqui da padaria eu escuto os gritos dela lá de casa!"

3 -  "Manoel, a Maria é boa de cama?"-   "não sei ao certo. uns dizem que sim, outros dizem que não..." 
  
4 - O português vinha caminhando distraidamente a noite, quando, de repente, numa esquina, foi interceptado por um ladrão que disse para ele: - Páre! - Ímpare, respondeu o português. - Eu estou te roubando, insistiu o ladrão. – e o portugues disse: Então não brinco mais ... 
  
- O português vê uma máquina de refrigerante e fica maravilhado. Coloca uma ficha e cai uma latinha. Coloca 2 fichas e caem 2 latinhas. Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas. O caixa diz: Desse jeito você vai acabar com as minhas fichas. Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando!.